Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca a disposição diferentes canais de comunicação.
O Hospital Regional de Sorocaba “Dr. Adib Domingos Jatene” possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo receber elogios, e sugestões e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.
Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.
O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sábado das 07:00 às 19:00 horas.
Feriados, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo. [/dt_sc_titled_box][/dt_sc_one_half][dt_sc_one_half ]
Formas de Contato:
Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores do hospital;
Pessoalmente, na sala do S.A.U. (ao lado da recepção principal de internação da unidade);
Email: sau@hrs.spdm.org.br;
Telefone:(15) 3500-9930;
Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (15) 3500-9930 ou pelo endereço de e-mail: sau@hrs.spdm.org.br [/dt_sc_one_half]