[dt_sc_one_half first] No ato da internação do paciente, o acompanhante receberá dois cartões contendo as informações sobre o horário das visitas, que deve ser respeitado. Após o término do horário não será permitida a presença de visitantes nos quartos.

Horário de visitas:

PRONTO SOCORRO:
Observação: permitido acompanhante para os menores de 18 anos e maiores de 60 anos.

UTI ADULTO E SEMI-INTENSIVA:
Entre 09h30 às 10h00, 16h00 às 16h30m e 20h30m às 21h00.

ENFERMARIAS (Clínica Cirúrgica, Clínica Médica e Pediatria)
Entre 08h00 às 20h00.

É permitida a visita de maiores de 12 anos, desde que comprovem a idade por intermédio de documento de identidade.

Informações médicas de pacientes internados serão fornecidas no horário da visita, na própria unidade.

Não será permitida a entrada de visitantes fora dos horários estabelecidos pela direção do Hospital.

IMPORTANTE: O HORÁRIO DE VISITA PODERÁ SER ALTERADO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE DA UNIDADE

 [/dt_sc_one_half][dt_sc_one_half ] [dt_sc_icon_box type=”type6″ fontawesome_icon=’info-circle’ title=’Visita Religiosa’ link=” ]

Assegura-se o acesso ao Hospital de religiosos para dar atendimento aos pacientes internados, desde que de comum acordo com estes, ou com seus familiares no caso de doentes que já não mais estejam no gozo de suas faculdades mentais.

Os religiosos chamados a prestar assistência no Hospital deverão, em suas atividades, acatar as determinações legais e normas internas, a fim de não pôr em risco as condições do paciente.

De acordo com normatização da instituição, os religiosos devem se cadastrar previamente para realização das visitas na Unidade de Portaria.

Maiores informações deverão ser solicitadas ao responsável pela Unidade de Portaria do Hospital. Telefone: (15) 3500-9900. [/dt_sc_icon_box] [/dt_sc_one_half]